quarta-feira, 3 de junho de 2020

A arte de escrever






Eu gosto muito da definição de arte ser algo que nos cause emoções, desde estranhamento até  admiração. E a escrita é uma arte não só para aquele que lê como também para aquele que escreve.

Eu gosto muito de escrever. mesmo já sendo julgado por uma escrita não ser tão boa quanto outros eu gosto mesmo assim.  A escrita para mim é uma arte. Eu coloco meus sentimentos nela e por alguns instantes meu dedos  entregam todo meu sentimento e pensamento. É terapêutico escrever.

Hoje é meu aniversário de 25 anos. E olhando para trás tem muitas situações que me arrependo e me chateiam, algumas, imagino eu, estarão comigo para resto de minha vida. Mas tem bastante situações e ações que me orgulho, uma delas  é o ato de escrever. Seja como terapia, seja como diversão, é uma arte de sensações que transfiro para o papel ou melhor para o notebook. Que lindo é escrever. Mesmo errado, mesmo sem coesão, mesmo com erros são sentimentos, amor, raiva, dor e alegria. É humano escrever. Nenhum outro ser se comunica como nós. Escreva!

Se eu posso dar um conselho para pessoas mais novas ou até para os mais velhos? É expressem-se, seja arte, viva a arte em sua essência. Não deixe o mundo caótico te transformar em um robô que não demonstra sentimentos. Somos humanos, seja humano. Eu desejo a alegria do mundo para todos, amanhã será outro dia, hoje é meu aniversário e meu presente é que todos tenham alegria e paz
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou positivo?

Os meus últimos textos tem em comum uma positividade que reelendo eles muitas vezes não condiz com a minha realidade. Se você ler is...